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Vagas

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  • Vendedor Interno Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um Vendedor Interno para atuar em nosso Departamento Comercial!

     

    Pré-Requisitos:

    • Ensino médio completo;
    • Conhecimento de Informática (Pacote Office) e uso de sistemas CRM e ERP;
    • Experiência mínima de 3 anos com vendas e atendimento ao cliente;

    Competências:

    • Pró-Atividade;
    • Organização;
    • Relacionamento com clientes;
    • Facilidade de comunicação via telefone, Whatsapp, chat e e-mail.

    Responsabilidades:

    • Prospectar e qualificar novos clientes;
    • Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas;
    • Registrar as necessidades, oportunidades e dados dos clientes no sistema;
    • Registrar todas as interações e vendas realizadas;
    • Providenciar a emissão de propostas e conduzir o processo de negociação;
    • Inserir as propostas e pedidos em sistema;
    • Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos oferecido;
    • Acompanhar as demandas dos clientes e manter relacionamento com os mesmos durante venda e pós-venda e acompanhamento de pedidos e prazos de entregas.

    Desejável:

    • Experiência em Indústria;
    • Experiência no segmento B2B.

     

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Vale-Transporte;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

    Ficou interessado? Então cadastre-se na vaga pelo link abaixo:

    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/5308979?jobBoardSource=share_link

  • Analista de Exportação Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um profissional para atuar como Analista de Exportação. Se você se considera uma pessoa pró ativa, hands on e apaixonada por Comex, esta vaga é para você!

    Pré-Requisitos:

    • Ensino superior completo: Comércio Exterior e áreas afins;
    • Experiência mínima de 5 anos comprovada na função;
    • Conhecimento dos processos e rotinas aduaneiras;
    • Disponibilidade para viagens internacionais;
    • Conhecimento em Pacote Office;
    • Fluência nos idiomas: Inglês e espanhol. 

    Competências:

    • Seja criativo, comunicativo e proativo;
    • Seja auto gerenciável e saiba lidar com alto fluxo de demandas diárias;
    • Tenha capacidade de negociação.

    Responsabilidades:

    • Analisar atividades de exportação;
    • Prospectar, desenvolver e manter contato com clientes no exterior;
    • Elaborar e enviar cotações, proformas referentes ao processo de exportação;
    • Negociar prazos e condições comerciais;
    • Contato com clientes para alinhamento dos processos e envio de informações / documentos;
    • Contato com PCP para prazos de produção e a efetivação destes prazos;
    • Organização do processo para faturamento: alinhamento data de prontidão da carga;
    • Acompanhar todo o processo da exportação até a entrega ao cliente;
    • Manter os relatórios de controles operacionais organizados e atualizados;
    • Elaborar planilhas de controle e de gastos para programação dos pagamentos;
    • Apoiar na construção de procedimentos que tornem os processos mais automatizados;
    • Irá realizar viagens para missões e feiras internacionais.

    Desejável:

    • Experiência em Indústria;
    • Experiência no segmento B2B.

     

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Vale-Transporte;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

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    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/5368041?jobBoardSource=share_link

  • Assistente Fiscal Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um profissional para atuar como Assistente Contábil. Se você gosta de contabilidade, demonstrativos contábeis e relatórios e análises fiscais, esta vaga é para você!

     

    Pré-Requisitos:

    • Graduação em Ciências Contábeis ou área relacionada.
    • Experiência anterior comprovada na área.
    • Conhecimento sólido em princípios contábeis, tributos Federais, Estaduais e Municipais. 
    • Capacidade de analisar dados financeiros com precisão e atenção aos detalhes.
    • Habilidades em software contábil e Microsoft Excel.

    Competências:

    • Concentração;
    • Foco;
    • Disciplina;
    • Organização.

    Responsabilidades:

    • Registrar e classificar despesas, receitas e outras transações financeiras da empresa.
    • Efetuar conciliações bancárias e demais contas patrimoniais. 
    • Enviar informações e dar suporte ao escritório contábil para fechamentos mensais.
    • Emitir e classificar documentos fiscais da empresa.
    • Manter registros e documentos contábeis organizados e em conformidade com as regulamentações fiscais.
    • Prestar suporte ao departamento financeiro em tarefas relacionadas à contabilidade e finanças.

    Desejável:

    • Conhecimento no sistema Totvs.

     

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Vale-Transporte;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

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    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/5524290?jobBoardSource=share_link

  • Coordenador de Supply Chain Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

    Estamos buscando um profissional para atuar como Coordenador de Supply Chain.


    Responsabilidades:

    • Responsável por coordenar a área de suprimentos, compras, armazenagem, logística e expedição;
    • Coordenar o processo de compra, cotações, orçamentos, negociações de compras, serviços em terceiros, dando suporte às outras áreas da empresa.
    • Coordenar as atividades do almoxarifado, visando assegurar a organização e integridade dos materiais estocados, bem como o adequado atendimento das requisições dos usuários;
    • Gerir os níveis de estoque, bem como os procedimentos de compras, visando garantir o contínuo abastecimento das necessidades da produção;
    • Coordenar a área de expedição, sendo responsável por todas as atividades e pela entrega dos materiais.
    • Elaborar relatórios gerenciais de controle e acompanhamento da área.

    Pré-Requisitos:

    • Curso Superior em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas relacionadas;
    • Pós Graduação em Supply Chain;
    • Experiência de trabalho comprovada como gestor das áreas de suprimentos;

    Competências:

    • Boa comunicação;
    • Capacidade de análise e negociação;
    • Capacidade de gestão de pessoas e processos;
    • Qualidade no trabalho e organização.

    Desejável:

    • Conhecimento no sistema Totvs.
    • Experiência em Indústria.

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Vale-Transporte;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

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    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/5686249?jobBoardSource=share_link

  • Analista de Compras Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um(a) Analista de Compras. Sua missão é analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais e insumos para a área de suprimentos da empresa.

     

    Pré-Requisitos:

    • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas relacionadas;
    • Conhecimento em pacote office;
    • Experiência de trabalho comprovada nas áreas de suprimentos e compras, gestão de contratos; 
    • Interesse em dinâmica de mercado e ótima perspicácia para negócios;
    • Habilidade em negociações e redes de relacionamento.

    Competências: 

    • Boa comunicação;
    • Capacidade de negociação;
    • Foco na economia;
    • Qualidade no trabalho e organização.

    Responsabilidades:

    • Pesquisar e desenvolver novos fornecedores para consultas e cotações;
    • Acompanhar o processo de compra, desde a requisição até a entrega;
    • Realizar o processo de compra de matéria prima, produtos e serviços, através da negociação de preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores;
    • Desenvolvimento de relatórios de estoque, demanda e necessidade de compra;
    • Desenvolvimento de relatórios de qualidade e conferência de entrada de nota fiscal;
    • Acompanhar a conferência de entrada de materiais, analisando conformidade e qualidade.

    Desejável: 

    • Conhecimento no sistema Totvs;
    • Experiência em Indústria.

     

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

     

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Refeição;
    • Vale-Alimentação;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

    Ficou interessado? Então cadastre-se na vaga pelo link abaixo:

    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/6179448?jobBoardSource=share_link

  • Analista de PCP Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um profissional para atuar como Analista de PCP em nosso departamento de Produção e Suprimentos. Se você gosta de analisar informações e gerar relatórios, realizar planejamentos e controles de estoque e matéria prima, esta vaga é para você!

     

    Pré-Requisitos: 

    • Ensino superior completo em Engenharia de Produção ou Administração;
    • Experiência comprovada como Analista de PCP ou em funções similares.
    • Conhecimento avançado em ferramentas de planejamento e controle de produção.
    • Habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados.
    • Pacote Office Intermediário (Excel).

    Competências: 

    • Concentração;
    • Organização;
    • Proatividade;
    • Planejamento e controle.

    Responsabilidades: 

    • Desenvolver planos de produção alinhados com as metas estratégicas da empresa.
    • Garantir a disponibilidade de materiais e recursos necessários para atender às demandas de produção.
    • Monitorar e analisar os níveis de estoque de matéria-prima e produtos acabados.
    • Implementar estratégias para minimizar excessos e evitar rupturas de estoque.
    • Elaborar programas de produção eficientes, considerando capacidade de máquinas, mão de obra e prazos de entrega.
    • Realizar ajustes conforme necessário para otimizar a eficiência operacional.
    • Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, compras e manufatura para garantir uma comunicação eficiente e integração de processos.
    • Desenvolver e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia do planejamento e controle de produção.
    • Identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.

    Desejável: 

    • Experiência em Indústria;
    • Conhecimento no sistema Totvs.

     

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Refeição;
    • Vale-Alimentação;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

    Ficou interessado? Então cadastre-se na vaga pelo link abaixo:

    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/6179429?jobBoardSource=share_link

  • Auxiliar de Expedição Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um profissional para atuar como Auxiliar de Expedição.

     

    Pré-Requisitos:

    • Ensino Médio Completo;
    • Experiência prévia em atividades de expedição, separação de pedidos ou áreas correlatas.

    Competências:

    • Concentração;
    • Dinamismo;
    • Proatividade;
    • Organização.

    Responsabilidades:

    • Realizar a separação de produtos conforme as ordens de serviço e pedidos recebidos.
    • Garantir a precisão na identificação dos itens, evitando erros na preparação dos pacotes.
    • Embalar os produtos de forma segura e adequada, garantindo a integridade durante o transporte.
    • Utilizar materiais de embalagem apropriados para diferentes tipos de produtos.
    • Verificar documentos de acompanhamento e garantir que todos os itens listados estejam presentes nos pacotes.
    • Identificar e relatar discrepâncias ou danos nos produtos.
    • Manter o estoque organizado, facilitando a rápida localização dos produtos durante a separação.
    • Reportar a necessidade de reposição de estoque conforme necessário.
    • Colaborar com equipes de logística, transporte e atendimento ao cliente para assegurar uma comunicação eficiente.
    • Participar de reuniões de equipe e contribuir para melhorias contínuas nos processos de expedição.
    • Assegurar que todos os pedidos sejam preparados e expedidos dentro dos prazos estabelecidos.
    • Comunicar qualquer atraso ou problema potencial que possa impactar o cronograma de entrega.

    Desejável: 

    • Experiência em Indústria.

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Vale-Transporte;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

    Ficou interessado? Então cadastre-se na vaga pelo link abaixo:

    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/6179247?jobBoardSource=share_link

  • Analista Contábil Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um profissional para atuar como Analista Contábil. Se você gosta de contabilidade avançada, demonstrativos contábeis e relatórios e análises fiscais, esta vaga é para você!

     

    Pré-Requisitos:

    • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
    • Experiência anterior comprovada na função;
    • Noção dos processos de todos os subsistemas Contábil e Fiscal;
    • Pacote Office Intermediário (Excel).

    Competências:

    • Concentração;
    • Foco;
    • Disciplina;
    • Organização.

    Responsabilidades:

    • Conferência e entrada de notas fiscais;
    • Emissão de notas fiscais e parametrização fiscal de sistema ERP;
    • Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais;
    • Envio de informações e suporte ao escritório contábil para fechamentos mensais;
    • Análise de demonstrações contábeis para suporte ao setor financeiro;
    • Levantamento de custos e precificação de produtos;
    • Auxiliar clientes em potenciais dúvidas sobre as notas fiscais;
    • Suporte fiscal em relação a produtos em desenvolvimento.

    Desejável:

    • Experiência em Indústria;
    • Conhecimento em sistema TOTVS ou equivalente.

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Vale-Transporte;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

    Ficou interessado? Então cadastre-se na vaga pelo link abaixo:

    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/6288841?jobBoardSource=share_link

  • Vendedor Key Account Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um profissional para atuar como Vendedor Key Account em nosso Departamento Comercial!

    Precisamos de um profissional que possua habilidades interpessoais, seja comunicativo, Organizado e tenha paixão por vendas.

     

    Pré-Requisitos:

    • Ensino Superior Completo ;
    • Experiência 03 anos ou mais com atendimento de Clientes;
    • Disponibilidade para viagens;
    • Conhecimento de Informática (Pacote Office) e uso de sistemas CRM e ERP.

    Competências:

    • Foco em Resultados;
    • Facilidade de Comunicação;
    • Pró-Atividade;
    • Organização;
    • Relacionamento com clientes.

    Responsabilidades:

    • Desenvolvimento e acompanhamento de cliente estratégicos;
    • Garantir o cumprimento das metas (faturamento, mix de produtos, lançamentos, novos clientes);
    • Prospecção de novos clientes;
    • Agendar e fazer visitas externas;
    • Acompanhar e garantir o sucesso do cliente;
    • Apresentar indicadores de melhoria;
    • Apresentar relatórios semanais de indicadores de desenvolvimento.

    Desejável:

    • Experiência em indústria;
    • Experiência com vendas B2B.

     

     

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

     

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Vale-Transporte;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

     

    Ficou interessado? Então cadastre-se na vaga pelo link abaixo:

    https://comfortdoor.gupy.io/jobs/6034297?jobBoardSource=share_link

     

     

  • Auxiliar de Produção Detalhes

    Já pensou em fazer parte de uma empresa jovem e inovadora em seu segmento? Nós da Comfort Door trabalhamos diariamente para levar produtos inovadores para os nossos clientes, através de uma equipe comprometida e que faz a diferença!

     

    Estamos buscando um profissional para atuar em nossa linha de produção. 

     

    Pré-Requisitos:

    • Ensino Médio completo (preferencialmente).
    • Experiência prévia em ambiente de produção ou similar.
    • Conhecimento básico em normas de segurança industrial.

    Competências:

    • Concentração e organização.
    • Habilidade para trabalhar em equipe.
    • Capacidade de seguir instruções e procedimentos operacionais.

    Responsabilidades:

    • Realizar atividades designadas no processo de produção, seguindo rigorosamente as instruções e padrões estabelecidos.
    •  Monitorar e garantir a conformidade dos produtos com as especificações de qualidade.
    • Reportar qualquer mau funcionamento ou necessidade de manutenção aos responsáveis, garantindo a integridade dos equipamentos.
    • Manter uma área de trabalho limpa e organizada, contribuindo para um ambiente eficiente e seguro.

     

    Local de Trabalho: Presencial em Londrina -PR

    Horário: Segunda à Sexta Feira, das 08:00 às 18:00

    Tipo de Contrato: Efetivo - Tempo integral

    Setor: Indústria 

    Benefícios:

    • Vale-Alimentação;
    • Vale-Refeição;
    • Plano de Saúde UNIMED (participativo);
    • Seguro de Vida.

    Ficou interessado? Então nos envie seu currículo: [email protected]