Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 06/10/2021

Conheça o Trava Porta Borracha

Fabricado no Brasil, nosso lançamento é prático, fácil de usar e tem design exclusivo Comfort Door.

O Trava Porta Borracha é o mais novo lançamento da Comfort Door. Integrando a linha de Trava Porta, este acessório se destaca pela praticidade de uso. Ele é fruto de muita pesquisa e a produção é exclusiva da Comfort.

Um calço em formato de cunha para portas, feito em borracha de alta qualidade e super resistente, que adere ao piso e mantém a porta na posição desejada, impedindo o fechamento e a batida da porta por correntes de ventos.

Super fácil de usar, o Trava Porta Borracha tem design discreto e eficiente. Possui seis cores para combinar com o piso, porta ou ambiente onde será utilizado.

BENEFÍCIOS

  • Design moderno;
  • Garante proteção para crianças e pets, mantendo a porta aberta;
  • Resiste à rajadas de vento;
  • Mantém a porta aberta em qualquer posição;
  • Não danifica o piso e a porta.

Resistente e flexível, ele facilita o dia a dia das casas e escritórios mantendo as portas abertas com segurança e conforto.

Encontre nossa linha de Trava Porta nas lojas de material de construção, ferragens, e-commerces e marketplaces. Estamos nas principais lojas do país, encontre a loja próxima de você agora ou compre online com nossos revendedores!

 

 

Saiba mais sobre o Trava Porta Borracha

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias