Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 16/07/2021

Trava Porta Magnético fácil de instalar e em diversas cores

Solução simples que vai somar ao seu ambiente com sofisticação e proteger suas portas.

O Trava Porta Magnético da Comfort Door possui um design exclusivo e desenvolvido no Brasil. Todo o conceito da peça foi feito para solucionar batidas, proteger a porta e agregar ao ambiente com muita discrição e sofisticação. Nosso desafio foi criar um trava porta único, que funciona e combina com diferentes pisos. Conseguimos! Nosso produto é campeão de vendas e tem uma aprovação alta por parte dos clientes. 

Para manter a decoração da sua casa e até mesmo complementá-la, oferecemos as seguintes cores: branco, preto fosco, preto brilho, marrom claro, marrom escuro, cinza, prata, dourado, cromado e rose gold. Ele se adapta ao espaço com elegância. 

 

Como funciona o Trava Porta Magnético da Comfort Door

Ele é um prendedor que funciona com um ímã fixador no produto e uma chapa de metal que é aplicada na porta para o magnetismo funcionar. É ideal para manter a porta aberta, pois resiste às correntes de vento, protegendo, assim, a porta, a maçaneta e também o revestimento da parede. Para ter uma experiência satisfatória, é indicado para pisos de cerâmica, porcelanato, laminado e vinílico. 

A instalação é muito simples e não é preciso contratar ninguém. Com o Trava Porta Magnético, rapidamente você terá um produto de alta durabilidade sem precisar fazer furos no piso ou na porta. Tudo isso é possível graças aos adesivos super resistentes e à potência do ímã de neodímio. Basta colar o trava porta com a cor de sua preferência no chão e um imã na porta. Veja como é simples:

1 - Limpe o local de aplicação;

2 - No piso, escolha a posição onde a porta deve ficar aberta e marque;

3 - Retire a proteção do adesivo da base do trava porta e aplique no local marcado e segure por alguns segundos;

4 - Retire a proteção do adesivo do disco e o posicione no ímã do produto colado no chão;

5 - Abra a porta e pressione o disco contra a porta por alguns segundos.

Pronto! Seu Trava Porta Magnético está instalado. É recomendado aguardar 24h para começar a usar, pois é o tempo de fixação do adesivo.

 

Onde comprar o Trava Porta Magnético original da Comfort Door

Estamos presentes em diversas lojas de ferragens e construção no Brasil todo, é muito fácil encontrar qual está mais perto de você, basta clicar aqui que encontramos a melhor opção! 

Também é possível comprar on-line e sem sair de casa! Estamos em muitos marketplaces, e-commerces e lojas virtuais. Acesse a lista completa dos nossos parceiros.

 

Para acompanhar as nossas novidades e ver outros produtos, curta nossa página no Facebook, siga nosso Instagram e LinkedIn

 

Saiba mais sobre o Trava Porta Magnético

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias