Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 20/10/2023

Facilitando o Cuidado com Idosos: A Campainha Sem Fio da Comfort Door

Vamos explorar como essa inovação tem revolucionado a maneira como cuidamos dos nossos entes queridos, proporcionando acessibilidade e tranquilidade? Leia abaixo.

No desafiador papel de cuidar de pessoas idosas, a tecnologia tem se revelado uma valiosa aliada. Uma das ferramentas que vem ganhando destaque é a Campainha Sem Fio da Comfort Door, que vai muito além de um simples dispositivo sonoro. 

 

A Campainha Sem Fio é moderna e fácil de usar. Possui design e tecnologia inovadoras que beneficiam tanto residências como ambientes comerciais. Possui longo campo de alcance entre a campainha e o transmissor, chegando até 100 metros. O grande diferencial está na variedade de toques disponíveis e o sinal luminoso em led, tanto no transmissor quanto na campainha, que garante mais acessibilidade

Auxílio com Conforto:

Para os idosos, mobilidade pode ser um desafio. A campainha sem fio oferece o botão acionador que pode ser levado consigo, garantindo que o auxílio esteja sempre ao alcance. Em situações de dificuldade, basta um toque para solicitar ajuda, trazendo conforto tanto para quem cuida quanto para quem é cuidado.

Acessibilidade e Comodidade:

A funcionalidade da campainha sem fio não se limita ao som. Seu acionamento também gera sinais luminosos, proporcionando acessibilidade para pessoas com dificuldades auditivas. Além disso, a instalação é simples, dispensando fios e ajustes complexos.

Mais que um Alarme:

Esse dispositivo vai além de um mero alarme. É um elo entre os cuidadores e aqueles que precisam de atenção. Através da conexão estabelecida pela campainha sem fio, reforçamos o laço afetivo e a sensação de proteção, permitindo que os idosos mantenham sua independência com segurança.

 

A tecnologia pode enriquecer os cuidados com idosos, tornando o processo mais humanizado e eficiente. A Campainha Sem Fio da Comfort Door se destaca como uma solução que proporciona acessibilidade, conforto e tranquilidade, sendo um verdadeiro aliado na tarefa de cuidar dos nossos entes queridos. Não se trata apenas de um dispositivo, mas de um gesto de carinho e preocupação, transformando o cuidado em uma experiência mais positiva para todos os envolvidos.



Saiba onde comprar clicando aqui: https://www.comfortdoor.com.br/escolha-onde-comprar 

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias