Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 28/04/2022

Comfort Door na Feicon 2022

No início do mês de Abril a Comfort Door teve um novo endereço, a FEICON BATIMAT 2022, maior feira do segmento de material de construção da América Latina.

Depois de dois anos, a principal feira do setor construtivo brasileiro aconteceu, de 29 de Março a 1º de Abril de 2022. Mais de 700 marcas expositoras se reuniram no São Paulo Expo, em São Paulo.

A Comfort Door, pela segunda vez, esteve presente com uma estrutura fantástica para apresentar ao mercado toda linha de produtos, lançamentos, soluções em vedação e acessórios para portas e janelas. 

Foram dias extraordinários juntos aos nossos clientes, amigos e parceiros. Grandes oportunidades de negócios, atualização do que tem de mais novo no mercado e, principalmente apresentação de todas as novidades da Comfort Door.

Uma semana incrível e muito especial!

Sobre a FEICON

FEICON é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Com a presença de centenas de marcas, o evento conta com expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas. 

O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relaciamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes. Com iniciativas presenciais e digitais, a FEICON conecta todo o mercado, gerando conteúdo e negócios durante 365 dias ao ano.

Através de sua vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, a FEICON marca o início do calendário da construção civil no país.

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias