Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 22/07/2021

Comfort Door: há 8 anos entregando qualidade e inovação

A sede da Comfort Door é em Londrina, mas temos pessoas que confiam nas nossas soluções levando-as para o Brasil todo!

A Comfort Door iniciou suas atividades em 2013 e, desde então, tem protegido com discrição e sofisticação lares de todo Brasil. Nossos acessórios para portas e janelas também estão presentes em ambientes corporativos e redes de hotelaria. Um crescimento expoente graças às soluções inovadoras lançadas no mercado a fim de resolver problemas rotineiros.

Entre as nossas soluções inovadores, estão o veda portas, automático e adesivo, veda frestas, adesivo e escova, trava portas, invisível e magnético, campainha sem fio, pilhas e bivolt, e adesivo jateado que pode ser usado da forma que foi vendido ou receber uma personalização para aplicar no local desejado.

 

Onde encontrar os produtos da Comfort Door?

A sede da Comfort Door é em Londrina, mas temos pessoas que confiam nas nossas soluções levando-as para o Brasil todo! Estamos presente em mais de dois mil pontos de venda espalhados pelo país. Temos um time fiel de consultores e representantes que levam nossa marca para as mais diversas regiões. Entre todas as vantagens de se tornar representante, destaca-se o fato de que temos troca garantida de produtos que não venderam. Queremos que nossos parceiros cresçam conosco e com todo o nosso apoio.  

Nossos produtos podem ser encontrados em lojas de materiais de construção, acabamentos e acessórios, home centers, supermercados e fábricas. E nem precisa ir procurar: temos uma ferramenta para você encontrar o estabelecimento mais próximo de você agora, clique aqui! Além disso, marcamos presença em vários e-commerces, marketplaces e lojas virtuais na internet. Aqui você acessa a lista de todos os nossos parceiros que estão on-line.  

 

Comfort Door e sua responsabilidade social

Somos uma empresa brasileira devidamente regulamentada. Fazemos parte da Associação Brasileira Para a Qualidade Acústica, assim ajudamos a difundir os benefícios das soluções que protegem do som. Também somos membros do Green Bulding Coucil Brasil, uma associação de desenvolvimento sustentável. Apoiamos os Dez Princípios do Pacto Global da ONU nas áreas dos direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. A nossa empresa possui o selo eureciclo, pois reciclamos 100% e certificamos a logística reversa das embalagens após o consumo.

Além dos nossos princípios enquanto corporação, também temos um compromisso com todos que têm contato com a marca Comfort Door e a alta performance do que comercializamos. Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação. Temos uma política de qualidade e satisfação do cliente, pois nosso propósito é entregar soluções que trazem proteção e conforto e é para isso que trabalhamos!

 

Fique ligado no blogInstagramFacebook da Comfort Door. Logo teremos mais novidades para deixar residências, empresas e hotéis ainda mais completos. 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias