Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 10/01/2017

As vantagens do Veda Porta Adesivo neste verão

Com um acabamento diferenciado e fácil instalação, o Veda Porta Adesivo da Comfort Door é a melhor opção para manter os insetos bem longe nessa estação.

Com a chegada do verão, a temperatura aumenta e o número de insetos cresce em torno de nossas casas e empresas. Baratas, Formigas, Pernilongos e até Escorpiões costumam aparecer com mais freqüência nessa época do ano, já que o calor cria um ambiente com o clima perfeito para a reprodução. Por conta disso, as vedações de porta autoadesivas se tornaram uma excelente solução por serem práticas, de fácil instalação e eficazes contra a entrada de insetos.

A Comfort Door oferece ao mercado a sofisticação e a versatilidade do Veda Porta Adesivo. Um produto discreto e de fácil instalação para a vedação de portas que simula a tonalidade da madeira e se adapta facilmente as cores das portas comercializadas. Além do acabamento diferenciado e da proteção contra a entrada de insetos, o Veda Porta Adesivo também protege contra poeira, vento, maresia, fumaça, luminosidade, oferece proteção acústica e controle de temperatura, diminuindo as perdas de ar condicionado do ambiente.

O Veda Porta Adesivo possui 2 modelos, sendo um de Silicone Transparente, ideal para controle de água e para portas de vidro, e outro de Escova Sintética com as cores das portas convencionais (Marrom, Marrom Claro e Branco), que oferece todos os benefícios. Estes modelos são disponibilizados nos tamanhos: 80, 90 e 100 cm de comprimento, e o cliente pode adquirir de acordo com a sua necessidade e em poucos minutos proteger o ambiente.

Caso a medida da porta seja diferente dos tamanhos disponibilizados, o produto poderá ser ajustado facilmente. Por exemplo, para uma porta de 85 cm, o cliente poderá adquirir um equipamento no tamanho de 90 cm e realizar ajuste (corte) de 5 cm para o tamanho da sua porta. O ajuste poderá ser realizado por uma faca de cozinha ou serrinha simples, não sendo necessária a contratação de um profissional especializado. A instalação pode ser feita por qualquer pessoa, estando atenta às orientações fornecidas.

Acesse a página “produtos” e confira os nossos modelos.

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias