Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Publicado em: 18/03/2020

A Comfort Door recicla todas as embalagens de produtos vendidos.

Parceria - Eu Reciclo & Comfort Door

 

Você sabia que a Comfort Door recicla todas as embalagens de produtos vendidos?

A Comfort Door através da empresa ”Eu Reciclo” contribui mensalmente com operadores de reciclagem em todo o país, que atuam na reciclagem dos mesmos materiais utilizado em nossas embalagens.

Nossa preocupação vai além de informar o cliente que a embalagem seria reciclável. Nos preocupamos com a destinação correta, a reciclagem e com o impacto que estamos gerando para o meio ambiente e para as próximas gerações.

Mas como isso funciona?

Informamos para a empresa Eu Reciclo a quantidade de embalagens vendidas mensalmente (em Kg), especificando o tipo do material (plástico, papel, metal). 

Estes operadores reciclam a mesma quantidade de embalagens informada pela Comfort Door, compensando a mesma quantidade de embalagens colocadas no mercado.

Então, mesmo que o consumidor não faça a destinação correta desta embalagem, ou apesar de fazer a destinação correta, este material não chegue a ser reciclado, sabemos que já reciclamos a mesma quantidade de material correspondente aquela embalagem. 

Apesar de saber que nossas embalagens já estão sendo reciclados no momento da sua venda, é muito importante que o consumidor faça a destinação correta, assumindo uma postura sustentável e consciente, contribuindo ainda mais com o meio ambiente.

Desta forma, asseguramos aos nossos colaboradores, parceiros e clientes que todas as nossas embalagens serão recicladas, e que todos nós estamos contribuindo para um mundo mais sustentável. 

Para saber mais sobre a Eu Reciclo, acesse o link ( http://alias.eureciclo.com.br/ )

 

Compartilhe:

Cadastre-se | Receba nossas notícias